quarta-feira, 2 de junho de 2010

Massagem Aromaterápica



Aromaterapia pode ser definida como o uso terapêutico dos óleos essenciais das plantas aromáticas.Estes óleos são formas altamente concentradas de energia herbácea (fitohormônios) e representam a força vital da planta. Contém princípio ativo de grande e fundamental importância para a terapia.
É imperativo que os óleos essenciais´para fins terapêuticos sejam 100% naturais e que não possuam elementos químicos sintéticos, assim como sua procedência e o método de estilação que não pode ser por química sintética.

Muito mais do que uma mera estimulação de tecidos, a Massagem Aromaterápica é uma forma de comunicação direta , onde o terapeuta auxilia o Paciente a grandes descobertas a níveis físicos, emocionais e psíquicos.
Vários distúrbios físicos, emocionais e psíquicos podem ser tratados com essa modalidade terapêutica, onde a utilização de óleos essenciais em conjunto com veículos carreadores - ( podendo ser uma base de creme neutro ou óleo vegetal ), são absorvidos pela corrente sanguínea combinando assim os efeitos benéficos da massagem com as indicações terapêuticas e psicoterapeuticas dos óleos essenciais que o Paciente necessita.

Experimente essa modalidade terapêutica e apaixone-se pelos resultados!!!! Marque sua consulta!!!

Nenhum comentário: