terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Pintou Super Promoção no Espaço Zen!!!!



Você quer Reduzir Medidas, Celulite e Flacidez?


Pensando sempre na satisfação e nos resultados dos Clientes , o Espaço Zen inova a cada dia!
Agora novo Tratamento que aliado à Drenagem Linfática e Massagem Modeladora os resultados serão ainda melhores!!!

Bandagens Quentes e Frias!

Fechando um Tratamento de 10 Sessões de Drenagem Linfática ou Massagem Modeladora + 5 Bandagens = Esfoliação Corporal e Ultra Som de Presente!

Cada Sessão Você recebe 3 Procedimentos em um só dia, já observando resultados, sendo que na 1ª são 4 procedimentos !

E mais:

Se Você indicar uma Cliente ganha mais um Super Presente!

Banho de Lua + Massagem Relaxante + Vinhoterapia ! Ou seja Você paga 10 Sessões e Faz 1 Sessão a mais!

Promoção assim não existe em lugar nenhum! Confira!

Entre em contato e marque já a sua avaliação!

Bandagens








Bandagem Fria

Um processo para combater a celulite - e, de quebra, a gordura localizada e a flacidez - é a Crioterapia.
A crioterapia (bandagem fria) é um tratamento que já existe há bastante tempo, tendo resultados positivos.
É um método criado na França e consiste basicamente na aplicação de um produto crioterápico (líquido ou gel) no local em que se quer a redução de gordura.
Consiste em resfriar o local para que haja vasoconstrição e redução de temperatura local, provocando uma reação defensiva do corpo, reduzindo, assim, a gordura localizada.Esse processo é altamente eficaz no combate à celulite, gordura localizada e flacidez.
A técnica consiste na aplicação em áreas localizadas de uma solução à base de mentol. Esse composto provoca na região uma queda na temperatura. Com isso, o organismo utiliza os lipídios de reserva para recuperar seu equilíbrio térmico, e desta forma há redução de volume.
O aumento da circulação sangüínea nas regiões favorece a drenagem linfática, auxiliando na melhora do quadro celulítico.
Com a crioterapia, as reservas de gorduras aos poucos vão sendo queimadas, provocando uma redução de medidas localizadas.Esse tratamento, associado à massagem com cremes apropriados e ginástica isométrica, também ajuda a melhorar a flacidez.
Indicação:

* gordura localizada
* flacidez
* celulite
Contra Indicações:
É contra indicado em casos de hipertensão arterial, diabetes, gravidez, patologia da pele, logo após as refeições, em processos inflamatórios, altura dos rins, coração, articulações e pulmões.
Não tomar banho até três horas após a aplicação.


Na Bandagem Quente o mesmo processo é aplicado, porém o resultado se dará através do aquecimento das células epidérmicas. As faixas são embebidas com sal para bandagem, que por sua vez quebrará a resistência da lipodistrofia e facilitará o tratamento contra a gordura localizada. Não indicado para flacidez!

Obs: Lembrando que para se obter resultados satisfatórios é importante associar esse Procedimento à Drenagem Linfática Manual ou Massagem Modeladora, sempre após uma Avaliação criteriosa da Cliente.

Aqui no Espaço Zen você encontra muitos Tratamentos Estéticos! Entre em contato!!!!