segunda-feira, 7 de junho de 2010

O Poder da Ametista




Ajuda na parte do crescimento espiritual, levando-o à alta consciência . Corta as ilusões e é de grande ajuda para os meditadores. Facilita a transmutação das energias baixas para frequências altas, ambos espiritual e níveis etéricos. Limpa as conexões entre o plano da Terra, outros mundos e multidimensões. Transmuta e equilibra qualquer energia disfuncional localizado em qualquer parte do corpo. Ametista também traz estabilidade, força, vitalidade e paz. Usada no tratamento de desordens do sistema nervoso, digestivo e celulares, coração, estômago, pele e dentes. Elimina o stress. Inspira cura, e intuição.Ótima para insõnia.

Ao comprar um Cristal, em 1º lugar , ao entrar na loja, olhe todas as pedras disponíveis, aquela que mais te chamar à atenção, tenha certeza que será a sua pedra! Na realidade não somos nós que escolhemos a pedra e sim ela nos escolhe!

Feito isso, limpe adequadamente seu Cristal - ( já mencionado anteriormente como se limpa um Cristal ),feito esse processo de remover as energias que a mesma absorveu, aí sim ela estará pronta para receber toda a sua energia e fazer essa troca maravilhosa!

Quando tiver dores de cabeça, coloque sua Pedra sobre a região afetada pela dor e feche os olhos, concentre-se na energia que ela emana, faça respirações profundas e fique por alguns instantes!

Você sabia que sua maneira de dormir revela muita coisa sobre você ?





*De costas - Braços e pernas abertas
Que espírito de liberdade!
Adora conforto e venera a beleza.
Também é um(a) verdadeiro(a) esbanjador(a) - tomara que ganhe bem, né? É um pouquinho abelhudo(a) e adora uma fofoca. Cuidado para não levar umas picadas...

*De costas - Com os braços cruzados em baixo da cabeça Você é muito inteligente e adora aprender. Às vezes tem algumas idéias difíceis de ser compreendidas. É uma pessoa que se preocupa com a família e seu grande problema é que é exigente demais no amor. Descruze esses braços, já!

*De costas - Pernas cruzadas
Todos que dormem de pernas cruzadas são definidos como obsessivos(as) e tem dificuldade para aceitar mudanças. Tem como prioridade a solidariedade e sua maior qualidade é a capacidade de tolerância. Pelo menos tem grandes qualidades...

*De lado
Indica que você é uma pessoa confiável. Obtém sucesso em todas as tarefas que se dispõem a fazer. Aliás, dizem que as pessoas que dormem para o lado direito tem tendências ao poder e a fortuna. Lado direito, então!

*De lado e encolhido(a) Egoísta e vingativo(a), são palavras que lhe descrevem.
As pessoas a sua volta devem cuidar-se para não pisar no seu calo, senão... Be happy, cara!

*De lado - Deitado(a) em cima de um braço Ao contrário da posição anterior - de lado e enroladinho(a) - você é gentil, político(a), sincero(a) e amoroso(a). Como ninguém é perfeito(a), você deveria ser mais seguro(a) e aprender a aceitar seus erros e imperfeições. É isso aí! Errar é humano, sabia?

*De lado com uma perna dobrada Você tem tendência a ser escandaloso(a) e reclamar muito.
Nervosismo é provavelmente seu apelido. Faz tempestade em copo d´agua. A vida não é um grande jogo de apostas, relaxe!

*De bruços - Barriga para baixo
Se você dorme com a barriga para baixo toda a noite, você parece ser muito cabeça-dura. Costuma ficar em cima do muro e ser manipulador(a). É também um pouco imprudente. Hora de trocar sua posição de dormir, não acha?

*Abraçando-se Sente-se sozinho(a) e eprimido(a)porque é obcecado(a) pelo passado e seus erros. Você é indeciso(a), dando a impressão que o amor é um caso perdido em sua vida. Quem vive de passado é museu...

*Coberto(a) até a cabeça Você se mostra muito machão em público, no caso dos homens, é claro, mas bem lá no fundo você é tímido e frágil. Mulheres idem. Tende a manter um bocado de segredos. Se encontra algum problema, guarda para si e não procura ajuda. Relaaaaxeeeeee...

Teste: Você dorme Bem?






A Escala de Sonolência de Epworth mostra qual a probabilidade de você cochilar ou adormecer em diversas situações, e assim é possível verificar qual a qualidade do seu sono. Pegue um papel e uma caneta e faça o teste!

Responda às questões, usando as seguintes escalas:

(0) Nenhuma chance de cochilar
(1) Pequena chance de cochilar
(2) Moderada chance de cochilar
(3) Alta chance de cochilar


Qual a sua chance de cochilar....
A- Sentado e leno.
(0)
(1)
(2)
(3)

B- Vendo televisão
(0)
(1)
(2)
(3)

C- Como passageiro de trem, carro, ônibus, metrô, andando uma hora sem parar
(0)
(1)
(2)
(3)


D- Sentado em lugar público, sem atividades ( sala de espera, cinema, teatro, reunião e etc... )
(0)
(1)
(2)
(3)

E- Deitado para descansar à tarde, quando as circunstânicas permitem
(0)
(1)
(2)
(3)

F- Sentado e conversando com alguém
(0)
(1)
(2)
(3)

G- Sentado calmamente, após um almoço sem ingerir álccol
(0)
(1)
(2)
(3)

H- Se estiver no carro, enquanto pára por alguns minutos no trânsito
(0)
(1)
(2)
(3)


Resultado:
Some os pontos das alternativas assinaladas por você. Confira o resultado abaixo:

Entre 1 e 6 pontos: provavelmente seu sono é de boa qualidade.

Entre 7 e 8 pontos: a qualidade de seu sono está no limite aceitável.

Maior que 9 pontos: a qualidade de seu sono é ruim. Procure orientação médica.




Fonte: escala de Sonolência de Epworth.