sexta-feira, 22 de março de 2013

DVD Buddha Lounge para Meditar



Coletânea de músicas da série Buddah Lounge em clipes exclusivos com a participação dos artistas e bailarinas de dança clássica indiana. Imagens de templos e monumentos filmados em Bali, Vietnã e no Brasil, em uma autêntica viagem sonora e visual, que une o Ocidente ao Oriente, combinado música eletrônica com instrumentos tradicionais.O DVD01. Rama - Ratnabali 02. Entrando no Templo - Danilo Tomic 03. Ar - Marsicano 04. Sat Guru Omkara - Ana Rita Simonka 05. Secrets - Gallo 06. Dança dos Ventos - Danilo Tomic07. Ganges - Marsicano 08. Ambient Room - Nude 09. Cosmic Dance - Ratnabali 10. Saitama - Edson X.

Encontro com a sua Espiritualidade



A sede de espiritualidade se instalou no planeta, fazendo com que os homens fossem buscar uma religião
No Brasil a cada dia cresce mais o número de pessoas que acreditam muito no poder da oração. Quem reza acredita que suas preces têm um impacto sobre a saúde.
A oração faz com que o ser humano se encontre mais com o seu próprio eu e fazendo suas próprias escolhas. Toda religião trás a verdade ao tempo, ao lugar e às pessoas que temos contatos. Por isso, as diferentes religiões.


O silêncio
Através do silêncio, se alcança um estado de consciência superior ao da fala e ao do pensamento. Silencia para que algo maior se expresse.

O som e a música
Presentes em todas as religiões, eles são veículos que conduzem a Deus. A espiritualidade cristã afirma que, “no princípio, era o Verbo”, a palavra criadora de Deus em vibração.

No divã
“Conhece-te a ti mesmo e conhecerás os mundos e os deuses.” Essa frase foi escrita na porta do Oráculo de Delfos, na antiga Grécia. “As diferentes terapias têm como objetivo colocar o indivíduo em contato consigo mesmo.

O mundo em seu estado de crise, o que vale mais é o seu poder.

Que poder é esse?

O nosso íntimo o que temos dentro de nós mesmos. Busque a sua espiritualidade ela lhe espera no seu Eu.
Faça seu futuro, para que não se arrependa do passado.