quinta-feira, 26 de abril de 2012

Outono é época de receber Massagem das Pedras Quentes ou Hot Stones...confira!!!


A Massagem Pedras Quentes, ou Massagem Hot Stones, combinada com técnicas terapêuticas de manipulação, óleos quentes e aromaterapia, proporciona alívio da tensão muscular, permitindo alcançar uma profunda sensação de prazer, relaxamento e bem-estar.

A técnica das Pedras Quentes, divulgada há séculos na China, Japão, Índia, Egipto e América do Sul, faz uso dos efeitos energéticos, vibratórios e das propriedades de pedras vulcânicas, de rio e quartzo em várias temperaturas. A aplicação de Pedras Quentes é feita de forma alternada a quente e morno juntamente com a aplicação de óleos essenciais em pontos estratégicos do corpo.

A massagem Pedras Quentes ou Hot Stones atua no plano físico, ao proporcionar o relaxamento e alívio de dores. Reflete-se nos planos mental e espiritual ao acalmar a mente. Atua no plano energético ao favorecer o desbloqueamento e livre circulação da energia do nosso corpo.

A massagem Hot-Stone é, atualmente, uma das mais famosas e procuradas, não só pela originalidade das suas protagonistas (pedras de quartzo), mas pelos sentidos efeitos terapêuticos que proporciona.

Apesar de ser mais reconhecida a imagem das pedras ao longo do corpo (feminino ou masculino), a massagem hot stone também pode ser feita apenas ao rosto.Esta massagem tem um efeito desintoxicante e drenante nos tecidos devido à estimulação profunda que é feita ao metabolismo. Assiste-se a um decréscimo nas dores e espasmos musculares e o equilíbrio dos sistemas primários do corpo: cardiovascular, muscular e nervoso.
Em resumo, um profundo estado de relaxamento.
Venha conferir!! Ligue e marque a sua avaliação!!!