sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

As 3 Leis para o Sucesso em seus Tratamentos!




Qualquer Tratamento Estético, seja ele Facial ou Corporal, é praticamente impossível avaliar os resultados em apenas 10 sessões.
Um série de fatores auxiliam para que esses resultados sejam alcançados rapidamente ou mesmo mais lentamente. Infelizmente nada se consegue tão rapidamente, nem através de cosméticos por mais modernos que sejam.
O mais importante é quando a Pessoa incomodada com alguma coisa em seu corpo, seja celulite, estrias, gordura localizada, tenha em mente que para se obter sucesso é preciso Dedicação, Regularidade e Força de Vontade.
São as 3 Leis do Sucesso!
Eu sempre digo para minhas Pacientes, 50 % é minha responsabilidade em fazer um bom trabalho e traçar o melhor tratamento para sua queixa, os outros 50 % é por sua conta !, ou seja é necessário uma reeducação alimentar, atividades físicas e os produtos indicados para o Home Care.
É compreensível que muitas pessoas com seu dia-a-dia corrido e cheio de responsabilidades não tenha o tempo necessário para se dedicar aos Tratamentos pelo menos 2 à 3 X por semana, mas pelo menos que seja 1 x por semana tem que ser levado muito a sério para se conquistar o que mais deseja: Um corpo bonito!!!!

Aqui no Espaço Zen, eu trabalho de uma forma completa, pois além dos Tratamentos Estéticos, gosto muito de adicionar as Terapias Alternativas.

Porque?

Devido estar tratando não somente a parte "externa", mas também a" interna"! onde muitas vezes em Desequilíbrio Energético, como Estress e etc... os resultados são diferentes podendo até ser mais lentos.

É um Tratamento de dentro para fora! e combinados o resultado é muito interessante!
Ás vezes , devido a ansiedade, preocupações e outros distúrbios a Paciente nem chega a terminar seu Tratamento, interrompendo e óbvio não obtendo resultados satisfatórios.

As Terapias Alternativas também compreendem em Tratamentos maravilhosos voltados á Estética!
Se interessou?

Entre em contato com o Espaço Zen, e agende sua avaliação!

Obs: Mas lembre-se : A partir do momento que decide fazer alguma coisa para se ver mais bonita, mais confiante e segura, tenha em mente que Dedicação, Regularidade e Força de Vontade são primordiais para o sucesso de seu Tratamento!!!!!

São as 3 Leis do Sucesso para seu Tratamento!!!!!!!!

Por: Daniela Vinic

As Energias da Casa e o Feng Shui




Se você está com dificuldade de seguir com seus planos, já faz um tempo que sua situação está estagnada, parece que as coisas boas só acontecem com os outros, e parece que seus ombros estão sendo puxados para trás…

É hora de transformar e mudar seu ambiente.

Existem inúmeras causas da estagnação de nossa energia, mas o ambiente é um dos mais responsáveis.

Como já disse em outras postagens, nossa casa é nosso Templo, e sabemos disso, e um exemplo é quando chegamos de uma viagem longa, parece que relaxamos mais na volta do que na ida.

Costuma ser imperceptível os problemas negativos da energia de nossa casa, às vezes uma visita que esteve já a um bom tempo atrás na sua casa deixou uma energia pesada e você nem percebeu.

Também pode ser você mesmo(a) que ao chegar da rua veio meio que “carregado(a)” de energia negativa, vai saber… é impossível tentar captar o tempo todo de onde vem as energias.

Enfim, faça uma tentativa diferente e mude até mesmo a decoração, consulte feng shui e veja as inúmeras formas de corrigir energias negativas.

Com certeza as mudanças aconteçem!!!!!!!!!!!!!! Experimente!!!!!!!!!!!!!

Entre em contato com o Espaço Zen e faça sua consulta!

Os Benefícios do Açaí para nossa saúde



A cada dia que passa, o açaí vem ganhando mais notoriedade entre as pessoas, principalmente as que frequentam as praias. Afinal, a fruta, além de ter uma alta concentração de vitaminas, pode ser consumida de diversas formas - na tigela, como sorvete, suco ou geléia -, agradando aos vários tipos de consumidores. Muitas pessoas ingerem este alimento sem saber que, além de ser delicioso e dar muita energia, é também muito benéfico à saúde, pois possui alguns dos principais nutrientes que o corpo humano necessita. Confira abaixo os elementos presentes no açaí que são fundamentais para o funcionamento do seu corpo:

Importante:

1) Possui elevada quantidade de vitamina E; logo é um antioxidante natural e ajuda a combater os radicais livres;
2) É rico em fibras e dessa forma ajuda no trânsito intestinal;
3) É riquíssimo em ferro, mineral importante ao corpo e que combate a anemia;
4) Tem um teor considerável de proteína, elemento que age na reparação e construção de tecidos e são essenciais nas dietas para perder gordura;
5) Tem grande concentração de cálcio, que é essencial na formação dos ossos e dentes;
6) Possui um índice elevado de vitamina B1, que além de ajudar no estímulo do apetite, garante o bom funcionamento do sistema nervoso;

Observações:

O açaí é um alimento calórico. Portanto, se você estiver fazendo dietas para perder peso, evite comer açaí com banana e granola, por exemplo. Prefira um suco ou consuma a polpa com morango por exemplo.

Sabe aquele grupo de antocianinas que auxiliaria o corpo a expulsar as gordurinhas a mais? Ele também está presente no açaí, uma das frutas tipicamente brasileiras, riquíssima no pigmento. Mas, calma lá, você provavelmente já ouviu falar que açaí engorda. E é preciso botar isso em preto no branco.

Ele é calórico porque possui um elevado teor de lipídios, justifica o pesquisador Evaldo Silva, da Universidade Federal do Pará.

O que se deve ressaltar, no entanto, é que a fruta contém ácidos graxos insaturados, gorduras de perfil semelhante às do azeite de oliva. Ou seja, para o coração, consumido sem exagero, é um coquetel maravilhoso de gordura benéfica com antocianina. Numa tigela você também garante fibras e proteínas. Mas, se o ponteiro da balança já incomoda, o melhor é escolher outros ingredientes cheios do pigmento.

Por isso, faça sempre atividades físicas regularmente, uma dieta saudável e seja feliz!!!!!!!!!!!!!!!