quarta-feira, 23 de junho de 2010

Vitamina dos 7 Elementos





Ingredientes:
* 1 copo de suco de frutas ( à gosto )
* 1 colher de sopa de germe de trigo torrado
* 1 colher de café de levedo de cerveja
* 1 colher de café de pó de guaraná
* 1 yakult
* 1 colher de café de mel
* 1 colher de café de melado de cana

Bata tudo no liquidificador e tome em seguida ! De preferênica pela manhã e em jejum para aumentar a imunidade!

Muito bom para Sinusite, Rinite, Cansaço. ( melhora a vitalidade e aumenta a disposição ).

Difusor Elétrico Cairo da Aromagia





Além de ser decorativo, prático, você torna um ambiente mais acolhedor e energético através da maravilhosa aromaterapia!!!

medida 14 cm altura, disponível apenas na cor clara.
marca: Aromagia.

Aproveite o inverno e trate problemas respiratórios como Rinite, Sinusite, com 10 gotas de óleo essencial de Eucalipto, 10 gotas de óleo essencial de hortelã pimenta e um pouco de água nesse Difusor!



Eu Recomendo !!!!

A Força das Palavras- Conheça o poder delas em sua vida !





A palavra é a principal forma de expressão do ser humano. Escrita ou falada, ela mostra sentimentos, emoções e desejos. Também possuí o poder de influenciar a realidade de cada um. O cérebro funciona mais ou menos como um computador e as palavras fazem o papel dos comandos. Por isso é possível "programar" a sua mente para conquistar sonhos e ser mais feliz.

* Frases boas e ruins- Algumas palavras podem ser usadas no seu cotidiano, mas é melhor evitar as que trazem resultados negativos.
A expressão ainda é bastante positiva porque diz respeito a possibilidade. Mas precisa ser usada com sabedoria. Por exemplo: "Mão tenho emprego ainda"- tem um sentido positivo, mas "Não perdi meu emprego ainda", tem um sentido negativo.
Evite usar o termo "É difícil", porque ele pode enfraquecer suas ações. Prefira utilizar "É desafiante" ou "É Trabalhoso".
O verbo "experimentar" é bastante positivo, pois envolve atitude e movimento. Já o termo "gostaria" é negativo, porque transmite a idéia de que os objetivos estão fora de alcance. Dito no presente, o verbo gostar fica mais positivo, portanto, use "gosto".
O Cérebro não registra a palavra NÃO, por isso sempre que uma frase negativa é construída, a imagem mental que se obtém é positiva. Por exemplo, quando alguém diz: " Não pense em seus irmãos", a primeira coisa que acontece é pensar neles. A solução é elaborar semente frases afirmativas: " Deixe de pensar nos seus irmãos".
Palavras como Nunca, Sempre e Jamais limitam as pessoas de uma forma geral. Evite usá-las. Tome cuidado também com a expressão "tentar", ela remete a uma possibilidade difícil de conseguir. Experimente usar o termo "farei o possível".

Obs:
Escrever mensagens positivas para si mesmo ajuda a realizar desejos e sonhos. As palavras escritas ficam gravadas e funcionam como uma espécie de lembrete, trazendo comprometimento com o que se busca. O importante é que ao escrever um desejo, seu texto seja rico em detalhes. Outro ponto é não deixar que seus objetivos adormeçam dentro de você e caiam no esquecimento.

* Ritual da escrita- antes de começar a escrever reflita bem sobre o que realmente deseja.
Imagine como quer que sejam as coisas depois de ter conquistado seu objetivo. Em seguida, escreva em um papel tudo o que vier à sua cabeça, mas evite palavras negativas como jamais e etc... e faça um texto bem claro. Depois, leia o seu desejo durante 21 noites seguidas, antes de dormir.