domingo, 24 de abril de 2016

Hipnose



O tratamento com Hipnose é a terapia que utiliza esta ferramenta para acessar a mente inconsciente.
A terapia feita com essa ferramenta é muito mais eficaz, pois é possível atuar diretamente na mente inconsciente, fazendo com que o senso crítico permita que você atinja seus resultados desejados muito mais rápidos.

A Hipnose é uma maneira da pessoa aprender mais sobre ela mesma. Com essa ferramenta podemos melhorar vários aspectos da vida, passando a viver em um estado de tranquilidade, conforto e bem estar, ajudando você a “desaprender” o que te incomoda e aprender maneiras novas de agir.

O primeiro passo para um tratamento com Hipnose é a anamnese, que é uma grande entrevista, onde o terapeuta fará a leitura de seus mapas mentais encontrando caminhos para te auxiliar na solução da sua questão e à partir desta anamnese preparar um tratamento personalizado para você, onde você passará por sessões individuais com  duração de  1 hora.

O tratamento com Hipnose se destina a qualquer pessoa que tem poder de cognição, ou seja, qualquer pessoa que consiga manter uma conversa com lucidez, porém o tratamento com Hipnose só é eficiente e eficaz quando há o consentimento do cliente, e só atendo pessoas que estão dispostas a passar pelo tratamento.

RELATO PESSOAL



Eu mesma fiz uso dessa ferramenta para literalmente 'Curar' uma fobia que tinha de Avião, que me custava muito mal estar e deixava de fazer muitas viagens devido esse empasse! Hoje graças à Hipnose Terapëutica eu não tenho mais essa Fobia e foi muito breve o tratamento , apenas 2 sessões! Foi quando decidi aprender a respeito desse assunto que para muitos é um assunto polêmico e repleto de mitos, e fui procurar uma grande profissional e referência na América Latina ,minha mestre maravilhosa Inês Marcel onde adquiri brilhantes ensinamentos e hoje posso colocar em prática juntamente com outras ferramentas de trabalho para auxiliar ainda mais as Pessoas!   


Nenhum comentário: