quinta-feira, 8 de março de 2012

Auriculoterapia para emagrecer






Hoje em dia a busca pelo corpo perfeito é um sonho tanto para homens quanto para mulheres. E o manter em forma e com saúde não é nada fácil. A auriculoterapia ajuda a manter a forma e a seguir a dieta nutricional, pois:



-Diminui a fome excessiva e a compulsão;

-Melhora a qualidade do sono;

-Diminui a ansiedade;

-Diminui o estresse;

-Reduz a retenção de líquidos, diminuindo a celulite;

-Regula o funcionamento do intestino.



Auriculoterapia é uma técnica chinesa milenar que se baseia no princípio de que existem pontos na orelha conectados a diversas partes do corpo. Deste modo, a estimulação de pontos específicos através de sementes, agulhas, magnetos, bolinhas de ferro, ouro, prata ou cristal ajudam no combate e prevenção de diversas doenças, inclusive a obesidade.


A Medicina Tradicional Chinesa trata a obesidade não como uma doença, mas sim como um distúrbio, um conjunto de sintomas que devem ser analisados de forma individual, buscando não só o emagrecimento, mas sim a qualidade de vida e o bem-estar.Não apresenta efeitos colaterais. É um tratamento coadjuvante no processo de emagrecimento. Sendo associado a uma dieta correta, com hábitos alimentares saudáveis e acompanhamento nutricional, os resultados obtidos são melhores ainda.

Nenhum comentário: