sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

As 3 Leis para o Sucesso em seus Tratamentos!




Qualquer Tratamento Estético, seja ele Facial ou Corporal, é praticamente impossível avaliar os resultados em apenas 10 sessões.
Um série de fatores auxiliam para que esses resultados sejam alcançados rapidamente ou mesmo mais lentamente. Infelizmente nada se consegue tão rapidamente, nem através de cosméticos por mais modernos que sejam.
O mais importante é quando a Pessoa incomodada com alguma coisa em seu corpo, seja celulite, estrias, gordura localizada, tenha em mente que para se obter sucesso é preciso Dedicação, Regularidade e Força de Vontade.
São as 3 Leis do Sucesso!
Eu sempre digo para minhas Pacientes, 50 % é minha responsabilidade em fazer um bom trabalho e traçar o melhor tratamento para sua queixa, os outros 50 % é por sua conta !, ou seja é necessário uma reeducação alimentar, atividades físicas e os produtos indicados para o Home Care.
É compreensível que muitas pessoas com seu dia-a-dia corrido e cheio de responsabilidades não tenha o tempo necessário para se dedicar aos Tratamentos pelo menos 2 à 3 X por semana, mas pelo menos que seja 1 x por semana tem que ser levado muito a sério para se conquistar o que mais deseja: Um corpo bonito!!!!

Aqui no Espaço Zen, eu trabalho de uma forma completa, pois além dos Tratamentos Estéticos, gosto muito de adicionar as Terapias Alternativas.

Porque?

Devido estar tratando não somente a parte "externa", mas também a" interna"! onde muitas vezes em Desequilíbrio Energético, como Estress e etc... os resultados são diferentes podendo até ser mais lentos.

É um Tratamento de dentro para fora! e combinados o resultado é muito interessante!
Ás vezes , devido a ansiedade, preocupações e outros distúrbios a Paciente nem chega a terminar seu Tratamento, interrompendo e óbvio não obtendo resultados satisfatórios.

As Terapias Alternativas também compreendem em Tratamentos maravilhosos voltados á Estética!
Se interessou?

Entre em contato com o Espaço Zen, e agende sua avaliação!

Obs: Mas lembre-se : A partir do momento que decide fazer alguma coisa para se ver mais bonita, mais confiante e segura, tenha em mente que Dedicação, Regularidade e Força de Vontade são primordiais para o sucesso de seu Tratamento!!!!!

São as 3 Leis do Sucesso para seu Tratamento!!!!!!!!

Por: Daniela Vinic

Nenhum comentário: