quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O Poder Contido Na Verbalização Do “EU SOU”




Quando nós pedimos alguma coisa para a Presença Divina, desce, pelo mesmo canal, a energia matéria-prima, que desencadeia a manifestação física do pedido. Às vezes podemos não entender direito o que esta acontecendo, podemos achar que o que estamos recebendo não tem nada a ver com o que pedimos mas ainda assim precisamos aguardar o resultado pois a Presença Divina não nos envia "formas físicas", mas sim energia que desencadeará a manifestação de "formas físicas", uma vez que estas fazem parte do nosso reino e não do reino da nossa Presença Divina.
Portanto, é preciso permanecer receptivos depois do pedido para poder recebê-lo!

"EU SOU" - Atividade plena de Deus - é Vida manifestada, Deus em ação. Quando dizeis "EU SOU" ou pensais, liberais a Fonte da eterna e imorredoura Vida que fluirá ao longo de seu curso. Quando dizeis "EU SOU", atuais com o Divino Poder que dissolve barreiras e resistências e a Energia de Deus em Ação manifesta-se em vossas vidas. Declarai sempre, com fervor: "EU SOU" o "EU SOU". Ao fazer este decreto, poderá sentir que se une à sua Presença do EU SOU.

A RESPIRAÇÃO DO "EU SOU"

Essa respiração é muito boa para despertar nossa divindade Eu Sou

- Curar e limpar nosso corpo de qualquer tipo de negatividade.
- Purificar nossa aura .
- Acalmar nossas emoçôes e trazer paz para o nosso interior .
- Trazer amor das dimensões superiores .
- Atrair prosperidade ..
- Canalizar energias do universo (energias de cura)

Todos esses benefícios dessa forma de respiração se consiste no fato de canalizarmos a energia do nosso Eu Sou para a nossa realidade e junto com a energia do nosso Eu Sou todas as energias de cura do universo.

O procedimento da respiração:

Respirar profundamente pelo nariz , segurar o ar nos pulmões por 8 segundos e soltar o ar pela boca. Toda a vez que se segura o ar com os pulmões bem cheios e completos de ar conseguiremos sentir o pulsar nosso coração.
Nesse silêncio pulmonar que esta a paz do nosso Eu Sou .
É nesse silêncio pulmonar que sentimos o centro de nosso ser nosso Eu Sou. É nesse silêncio pulmonar que sentimos o pulsar de nosso Ser .
Quando inspiramos se diz mentalmente EU segura o ar, sente o coração pulsar quando solta o ar se diz SOU.

Eu inspira == segura o ar==== Sou solta o ar

Toda a vez que realizarem essa respiração sentirão muita paz interior. Pode ser feita em qualquer lugar. É importante respirar pelo nariz e soltar o ar pela boca esse é o processo de canalização de energias do universo. É muito benéfico fazer essa respiração por 15 minutos onde se sentirá todos os benefícios proporcionados.

Texto de Solange Christtine Ventura

Nenhum comentário: