quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Massagem nas mãos





A massagem da mão é especialmente relaxante não só porque suas mãos estão tão acostumadas a ser tocadas, mas também porque, como os pés, as mãos possuem ligações com todo o corpo.

As mãos são constituídas de centenas de terminações nervosas a cada centímetro quadrado de pele. Estas terminações nervosas fazem das mãos e dos dedos pontos de alta estimulação pelo toque, pressão e temperatura.

Com nossos braços e mãos, exprimimos nossas emoções mais intensas, demonstramos amor ao abraçar, dar, proteger ou afagar; ódio ou raiva por meio de golpes, socos, punhos agitados. Assim, a massagem das mãos e dos braços é uma experiência maravilhosamente liberadora e relaxante, sobretudo para os que tendem a conter seus sentimentos.

As mãos, tanto quanto os pés são pontos que, quando estimulados, provocam uma extrema sensação de relaxamento e prazer. A massagem tem por finalidade, alongar tendões, relaxar a musculatura e aliviar dores, principalmente para quem sofre de tendinite e problemas de articulação devido movimentos repetitivos.

O processo de relaxamento é feito em etapas como: massagem e alongamento das mãos e dedos, exfoliação, hidratação e para finalizar aplicação de protetor solar.

Venha experimentar essa massagem!!

Nenhum comentário: