quinta-feira, 19 de março de 2015

Tratamento para Rejuvenescimento com Ácido


O Verão está no final e agora é o momento de cuidarmos da nossa pele já pensando no inverno! O Espaço Zen Terapias oferece um Tratamento de Peeling ideal para quem quer deixar a pele lisinha, viçosa, sem marcas, com o colágeno em dia, espantar a aspereza, igualar a cor e acabar de vez com os estragos do sol na cútis. O processo consiste na descamação da pele, promovendo a renovação celular de forma progressiva, estimulando a renovação natural dos tecidos. As descamações costumam ser repetidas, para que se obtenham e mantenham melhores resultados. A descamação superficial das camadas de pele estimula a renovação e o crescimento celular, dando à pele uma aparência externa mais saudável e bonita.

Os peelings são indicados para melhorar a textura e aparência da pele, clarear manchas superficiais, atenuar os óstios dilatados e oleosidade excessiva, atenuar rugas finas de expressão, melhorar foto-envelhecimento. Normalmente, provocam apenas uma leve reação local, geralmente com vermelhidão e escamação fina, por alguns dias. São bem tolerados e não exigem que o paciente se afaste de sua rotina diária. Devem ser realizados por profissionais especializados das áreas de Estética e Fisioterapia Dermatofuncional e médicos dermatologistas, pois é necessário ter cuidados específicos conforme o tipo de pele do paciente.

São diferentes tipos de tratamentos de peeling para acne, manchas e envelhecimento cutâneo, desenvolvidos com ativos especiais para promover a renovação celular da pele, equalizar a melanina, estimular a renovação do colágeno e a regeneração natural dos tecidos.
rincipais ativos:

AHCare
RenewZyme®

Benefícios dos ativos:

RenewZyme®: tratamento probiótico para peles envelhecidas. Atua na renovação celular, promovendo a sustentabilidade da pele. Mantém o equilíbrio hídrico, além de estimular a produção de colágeno e prevenir contra os danos causados pela radiação UV.
AHCare: auxilia na regularidade do metabolismo celular (estimula a proliferação epidermal, interfere na síntese de células estruturais e no aumento das glicosaminoglicanas e do colágeno). Age na prevenção de linhas de expressão.

Nenhum comentário: