quarta-feira, 9 de abril de 2014

Meditação para realização de sonhos e desejo por meio da Orientação Divina


Existe em sua mente psíquica o que os místicos chamam de Terceiro Olho.
Este se localiza aproximadamente no centro da testa e deve ser visualizado como um terceiro olho dentro de seu cérebro. Quando meditar para receber os benefícios da percepção psíquica interior e a orientação divina, visualize uma tela tomando toda a extensão da testa, dentro do cérebro; agora você aprenderá a focalizar os raios psico-astrais nesta tela psíquica mental, assim como vê as imagens de televisão focalizadas em seu aparelho.

Inicialmente faça um exercício de respiração por 10 vezes. Inspire contando até quatro e expire dizendo o mantra OM. Faça isso dez vezes.

Agora visualize um raio astral de luz branca e brilhante e desenhe, ou escreva, com ele as coisas que deseja receber da mente psíquica superior. Por exemplo, se você deseja uma casa ideal, deixe que a luz branca agora desenhe a figura de sua casa ideal com todos os detalhes. Escreva as palavras EU DESEJO em primeiro lugar, e depois diga as palavras por exemplo: MINHA CASA IDEAL. Se tiver uma figura de uma casa ideal que tenha cortado de alguma revista, então concentre a mente nesta por alguns instantes, antes de entrar em meditação psíquica, para criar a imagem da casa na tela misto-psíquica.

Agora visualize rapidamente a casa ideal na tela psíquica, cômodo por cômodo, com todo o mobiliário e todos os aparelhos domésticos. Veja sua localização na cidade, veja o jardim, e depois caminhe pelos cômodos reparando em cada detalhe.
Este exercício psíquico é mais que um simples devaneio: é o método pelo qual você programa seus centros mentais com os objetos materiais reais que deseja atrair.
Faça agora a seguinte meditação misto-psíquica para projetar aquela casa ideal para o mundo exterior da realidade:

"Agora projeto a imagem psíquica de minha casa ideal. Desejo esta casa para a minha família e para mim mesmo. Peço aos centros psíquicos superiores que me revelem a forma de obter tal casa". 

Nenhum comentário: