sexta-feira, 20 de julho de 2012

Aromaterapia aplicada ao Feng Shui



Prosperidade Financeira
Coloque num aromatizador 10 gotas de Óleo Essencial de Vetiver , 10 gotas Óleo Essencial de Patchouli , 5 gotas de Óleo Essencial de Gengibre. “Os três óleos juntos têm um aroma apimentado, lembram especiarias e terra molhada. Mexem com o chakra básico e despertam a vontade de ter”.

Cura
Coloque num aromatizador 10 gotas de Óleo Essencial de Tea Tree ou Melaleuca, 10 gotas Óleo Essencial de Eucalipto Glóbulos e 5 gotas de Óleo Essencial de Pinho . Esses óleos aumentam a imunidade e são antisséptico. São ótimos para hospitais e ambientes com pessoas gripadas, resfriadas ou convalescentes.

Amor
Num aromatizador, coloque 5 gotas de Óleo Essencial de Ylang Ylang , 5 gotas de Óleo Essencial de Palmarosa , 5 gotas de Óleo Essencial de Lavanda e 10 gotas de Óleo Essencial de Gerânio .“O gerânio é um fito-hormônio. A sinergia é extremamente sensual além de ser relaxante”.

Poder
Aromatize o ambiente com 5 gotas de Óleo Essencial de Patchouli , 3 gotas de Óleo Essencial de Pimenta Negra , 5 gotas de Óleo Essencial de Hortelã Pimenta , 2 gotas de Óleo Essencial de Gengibre , 10 gotas de Óleo Essencial de Laranja . “A laranja traz alegria. Gengibre e Pimenta Negra são estimulantes e ativam a circulação. O Patchouli é sensual. Juntos, trazem muita energia física e disposição”.

Proteção
Num aromatizador, acrescente 10 gotas de Óleo Essencial de Alecrim , 10 gotas de Óleo Essencial de Gerânio e 5 gotas de Óleo Essencial de Pimenta Negra. O Alecrim é um repelente. Pimenta Negra e Gerânio trazem força.

Espiritualidade
Esta sinergia não é indicada para uso em aromatizador, mas sim, para fazer um spray de ambientes.

- 90 ml de água mineral ou deionizada;
- 100 ml de álcool de cereais
- 10 gotas de Óleo Essencial de Sândalo
- 10 gotas de Óleo Essencial de Cedro
- 10 gotas de Óleo Essencial de Mirra
- 10 gotas de Óleo Essencial de Olíbano

“Borrife o spray pela casa antes de meditar ou orar. Dois deles – Mirra e Olíbano - foram presentes dados a Jesus em seu nascimento e daí vem a indicação de seu uso na busca por mais espiritualidade”.

Nenhum comentário: