quinta-feira, 3 de junho de 2010

Porque fazer Terapia Alternativa?




As terapias alternativas têm princípios muito simples.

O corpo pode curar-se. Você precisa somente de facilitar o processo.

A prevenção é a chave à vida saudável. Os esforços medicinais alternativos do sistema na prevenção da doença através de uma mudança na dieta, nas mudanças do estilo de vida , prática de atividades físicas e sempre que possível fazendo algum tratamento alternativo são medidas preventivas que impedem a doença a se desenvolver mais e igualmente ajudar em tratar a causa básica.

Cada sistema de medicina alternativa tem seu próprio método complexo dos diagnósticos e do tratamento; amplamente centram-se sobre o equilíbrio das energias no corpo assim como os aspectos emocionais da doença. Ayurveda e a medicina chinesa tradicional assim como a homeopatia trabalham no princípio de ajudar o corpo curar-se, assim como outras também.

No nosso dia-a-dia estressante, com muitas preocupações e problemas em setores diversos de nossas vidas, é sempre interessante procurar um Terapeuta Holístico para poder de certa forma "aliviar" esses sintomas da rotina.

Lembrando que , a Medicina Alternativa não faz apologia à substituir a Medicina Convencional, e sim ambas poderão caminhar juntas e de forma que uma complementa a outra no tratamento do Paciente.

São diagnósticos totalmente diferentes uma da outra, pois uma visa a parte fisiológica e a outra energética!


Por isso, mãos à obra!!!! se dê de presente um Tratamento alternativo, pelo menos 1 x por semana e sinta os benefícios!!!!!!!!!!

Muita Paz e Prosperidade!!!!!!!!!

Nenhum comentário: