quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Como fazer uma Limpeza Energética


Atrair boas energias para a casa ou ambiente de trabalho nunca é demais, não é mesmo? Existem diversas mudanças na casa e hábitos que adotamos que acredita-se afastar as anergias ruins e trazer as boas para dentro, o Feng Shui, arte milenar oriental é uma das propostas para alinhar as energias da casa e também a medicina Xamânica!

Se você está buscando uma limpeza energética para a sua residência ou ambiente de trabalho , vou descrever a você  medidas simples para isso! 

Lembre-se de alguns fatores importantes antes de começar: 


  • Você deve estar bem fisicamente e energeticamente no dia escolhido para isso, esteja sozinho de preferência para que nada ou alguém atrapalhe seu momento de concentração. 

  • O Horário também é muito importante , faça até as 16 horas, após esse horário costumamos dizer as energias no Universo ficam um pouco mais densas então não seria interessante! Vou escrever uma postagem mais aprofundada nesse assunto para Você compreender ainda mais! 

  • Após a limpeza energética, o lixo -( ervas queimadas no turíbulo, resto do carvão e etc...) , deverão ser jogadas em um saco separado do restante do lixo da casa ou do ambiente de trabalho !    



  • Arrume e limpe a casa - ( Limpeza Física) O primeiro passo para a limpeza energética de sua casa é limpá-la fisicamente. Uma casa suja traz más energias para si. Além de tirar a sujeira, vale reorganizar tudo, arrumando os cômodos bagunçados, armários entre outras coisas. Uma casa limpa e arrumada vai te deixar mais plena e trazer as boas energias.



  •  Abra as janelas para renovar o ar :Uma limpeza energética consiste em renovação, por isso, uma etapa importante é a renovação do ar de sua casa. Se puder, diariamente, abra todas as janelas da casa, ao menos por alguns instantes, para o ar poder circular dentro dela, e ser renovado, o mesmo processo vai acontecer com a energia da casa.



  •  Palo Santo ou Sálvia Branca (Americana) Muitos são os adeptos de incensos ou ervas para defumação, além de trazer um cheirinho bom para toda a casa, eles também têm influências energéticas e criam uma atmosfera calma. Faça a Defumação começando pela porta de entrada da casa ou ambiente de trabalho e continue por todos os cômodos! Nesse momento inclua Salmos, Orações, Mantras ou que preferir dentro de sua crença com movimentos espirais no sentido horário, todos os cantos também devem ser defumados para eliminar os Miasmas!  



Namastê

Nenhum comentário: