quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mistic Fair!! Uma boa dica para esse feriadão!




Você que não vai viajar nesse feriadão, e não tem um lugar para ir pois é domingão e vc não quer ficar em casa assistindo TV, faça um passeio diferente e divirta-se muito! MISTIC FAIR!!!!!!!!!!!!!!!


A MYSTIC FAIR vem suprir uma lacuna no mercado místico do Brasil: trazer as novidades dos setores esotéricos, paracientíficos e alternativos, através de uma grande feira de exposição de caráter monográfico e nível internacional.

Este é um projeto empreendedor, ao mesmo tempo em que necessário, uma vez que eventos deste tipo são praticamente inexistentes no Brasil.

A missão da feira é dar a conhecer a existência do setor espiritual e alternativo da sociedade, de forma a divulgar e promover empresas e profissionais do ramo, tornando-se assim o maior evento do gênero no país.

A difusão cultural do conhecimento oculto tem sido a base que motiva a realização da MYSTIC FAIR.

O esoterismo, a espiritualidade, a medicina natural, alternativa, holística e complementar têm sido perseguidos durante décadas, o que os obrigou a permanecerem ocultos. Todos esses setores do conhecimento humano , durante séculos estiveram cobertos por um véu de mistério que contribuiu para o seu desconhecimento global, mas o intuito da MYSTIC FAIR é que eles sejam desvelados.

Com o tempo, os estudiosos e investigadores desses setores evoluíram e se tornaram verdadeiros humanistas, cumprindo assim a função social de se converterem em conselheiros e psicólogos livres, prestando ajuda sociológica por meio da orientação espiritual do ser humano.

O projeto da MYSTIC FAIR é inspirado na feira MAGIC INTERNATIONAL, que acontece anualmente em Barcelona-Espanha há mais de 25 anos e que tem sido uma fonte de inspiração para o surgimento de outros eventos do mesmo porte ao redor de todo mundo.

DATA E LOCALIZAÇÃO DA FEIRA
A Mystic Fair será realizada nos dias 9 e 10 de Outubro de 2010 na Universidade Cruzeiro do Sul (Unicsul), Unidade Anália Franco, um local amplo, de fácil acesso e com toda a infra-estrutura necessária para receber um evento desta importância.


ENDEREÇO: Av. Regente Feijó, 1295, São Paulo - SP

(ao lado do Shopping Anália Franco)


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA FEIRA Das 10h às 22h

VALOR DO INGRESSO
R$ 5,00

- Estudantes com carteirinha, menores de 12 anos e maiores de 60 anos pagam meia entrada.

RESTRIÇÃO PARA MENORESMenores de 12 anos não terão acesso a feira, a não ser que estejam acompanhados de seus responsáveis legais.

ESTACIONAMENTOA Faculdade Unicsul possui amplo estacionamento para acomodar seu veículo.
Há ainda a possibilidade de estacionar o seu carro no Shopping Anália Franco

GRUPO DE VISITANTES
Grupos e Caravanas que queiram reservar seus ingressos, favor entrar em contato pelo telefone (11) 2865-7364 ou e-mailcontato@mysticfair.com.br:



TRANSPORTE GRATUITO:A Mystic Fair disponibiliza vans que farão gratuitamente o trajeto entre o METRÔ CARRÃO e o local do evento.

www.misticfair.com.br

Vale a pena!!!! Um passeio diferente e muito exótico!!!!

Nenhum comentário: