quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Sobre o ano de 2011
2011 será um ano mais calmo que o ano de 2010, apesar dos conflitos climáticos.
2011 (MMXI) é o seguinte ano do calendário gregoriano que se iniciará num sábado. Não sendo um ano bissexto, terá 365 dias.
As Nações Unidas designam 2011 como o Ano Internacional das Florestas e o Ano Internacional da Química.
Na numerologia será um ano 4. Um ano de muito trabalho, organização e estruturação que exigirá de nós um esforço incansável em nossa contribuição com o “todo”.
Nas energias dos Orixás, 2011 será regido pela energia feminina, em especial a Orixá Iansã que controla as tempestades e chuvas.
Na Astrologia Chinesa este será um ano do Coelho de Madeira. Um ano calmo, pacífico, com muita tranquilidade, onde a diplomacia será o meio de sobrevivência, aprendendo a fazer concessões, a dar e receber, mas com um sentido de dever acentuado e muita responsabilidade.
Na Astrologia, será um ano de Mercúrio, regente dos signos de Gêmeos e Virgem. Mercúrio rege a inteligência, a capacidade intelectual de pensar, elaborar, analisar, discernir e também de comunicar.
Na correspondência Angelical teremos Uriel, o rei do improviso e comandante de temporais, terremotos e chuvas com trovoadas. Mas sua forte energia vibrará para que possamos nos ver em paz nos conflitos e atribulações decorrentes do clima.
A pedra do ano é o Lápis Lázuli, rocha metamórfica, e vem como um bálsamo neste 2011nos ajudar a entender, a discernir, a aprender sobre o momento em que estamos vivendo. É uma pedra sagrada, utilizada por muitos povos antigos sempre com objetivos espirituais elevados.
E para obtermos uma elevação espiritual que enfrente o ano de 2012, precisamos utilizar de todos os nossos conhecimentos e atravessar 2011 balanceando nossas energias a procura de ser mais racional com nossa vida e a do próximo também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário