segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Microgalvanopuntura e Eletrolifting...para que serve?




Microgalvanopuntura e Eletrolifting são procedimentos à base de punturação e corrente elétrica, destinado ao tratamento das linhas de expressão. Tais procedimentos estimulam a formação de colágeno e atua nas áreas mais afetadas pelo envelhecimento - rugas e linhas de expressão, reduzindo os sinais da idade e estrias. O estímulo físico ocasionado pela agulha desencadeia um processo de reparação, restabelecendo de forma satisfatória a integridade dos tecidos; e a estimulação elétrica através da corrente galvânica vai desencadear uma inflamação aguda localizada, sem qualquer efeito sistêmico, mas extremamente eficiente na regeneração do tecido conjuntivo rompido.


Como é realizado o tratamento?

Utiliza-se um equipamento de corrente galvânica acoplado a uma caneta com uma ponteira até atingir uma hiperemia local, provocando assim uma irritação cutânea que induz a formação de tecido de granulaão e fibrose cicatricial.( Eletrolifting), já a Microgalvanopuntura é realizado da mesma forma, só que com a utilização de agulhas ao invés da ponteira.

A microgalvanopuntura é hoje um dos melhores métodos para o tratamento das estrias e das linhas de expressão.

Assim, a microgalvanopuntura irá promover um estreitamento considerável das estrias, tornando-as quase imperceptíveis ou melhorando muito o aspecto da mesma.

Contra-indicações do Tratamento:

Neoplasias,lesões cutâneas no local, diabete descompensada, alterações de sensibilidade, marca-passo cardíaco, hipertensão ou hipotensão descompensadas, epilepsia.

Quer ficar bonita antes do verão? Pense nessa hipótese!!!!!!

Nenhum comentário: