quarta-feira, 28 de julho de 2010

Orações Esotéricas para Boas Energias!!!













ORAÇÃO AOS ELEMENTAIS

Pequeninos guardiães
Seres de luz infinita
De dia me tragam a paz
De noite os dons da magia
Invisíveis guardiães
Protejam os quatro cantos da minha alma
Os quatro cantos da minha casa
Os quatro cantos do meu coração.

......................................................................

ORAÇÃO DE FORÇA E MAGIA PARA A GRANDE MÃE
(para ser pronunciada ao dormir e ao acordar)


Que eu tenha hoje e a cada dia,
A força dos Céus,
A luz do Sol
O resplendor do Fogo,
O brilho da Lua,
A presteza do Vento,
A profundidade do Mar,
A estabilidade da Terra,
A firmeza da Rocha.
Que assim seja!
E assim se faça!

.......................................................................

O que você pensa diz quem você é



Todos nós, ao longo de nossas vidas, desenvolvemos uma maneira específica de fazer funcionar nosso equipamento mental e consequentemente nosso equipamento psíquico. Essa maneira é construída a partir de padrões que estabelecemos, na maioria das vezes, inconscientemente, resultado de nossas experiências emocionais desta vida e das passadas.

Pensamento e emoção caminham de mãos dadas sempre. Todo pensamento é carregado de emoção e toda emoção é acompanhada por pensamentos.

Também é interessante citar que nossa mente é feita de camadas, assim como o Universo. Quanto mais nos aprofundarmos nessas camadas, mais próximos do mundo subconsciente nos encontraremos. E quanto mais fundo penetrarmos, mais poder de transformação teremos.

Por isso quero propor a você um trabalho de criação mental, aonde iremos juntos nos aprofundar nas camadas de sua mente. Faremos uma viagem ao reino mais profundo do seu ser e a partir desse lugar, convido você a transformar os padrões mentais criados por você desde muito tempo.

Para isso você precisa primeiro entender um ponto importante e fundamental de uma das mais importantes leis que regem nosso Universo: o princípio da vibração.

Esse princípio nos ensina que tudo o que existe em nosso Universo possui vibração que se propaga com maior ou menor amplitude, de maior ou menor frequência. Quanto maior a vibração, mais alta é a frequência e mais próximos do Espírito Universal e da Mente Divina nos encontraremos.

Quanto maior a capacidade de aprofundamento de nosso trabalho de criação mental, maior será nosso poder, porque mais alta será a frequência vibratória que conseguiremos atingir. Se você puder pensar que o Universo, bem como nossa mente, é uma imensa escala de vibrações, será mais fácil perceber a frequência vibratória que você conseguiu atingir em cada trabalho.

A cada prática, dia após dia, você poderá perceber seu avanço. Mas não pode desistir, deve comprometer-se com as mudanças necessárias para a construção de uma vida mais feliz e realizadora. Apenas lembre-se: tudo é vibração. Cada pensamento emitido é carregado de emoção e possui uma frequência vibratória relativa a esse mesmo pensamento. Quanto mais construtivo for o seu pensamento, maior a frequência vibratória e maior a capacidade criativa.

Agora que você já sabe que tudo o que você pensa e sente possui frequência vibratória relativa à qualidade desse pensamento/emoção, a partir da sua reflexão você poderá perceber que alguns pensamentos, carregados de certas emoções, não são condizentes à construção de um estado de felicidade e realização.

A energia estará sempre naquilo que sua mente colocar como central, ou seja, onde estiver sua consciência. Se você estiver passando por situações adversas e focalizar sua atenção nas adversidades, certamente sua frequência vibratória será bastante baixa e a possibilidade de transformar as adversidades em bênçãos diminuirá. Você precisará de fé e certeza de que se continuar focalizando seu pensamento e sentimento nas dificuldades e nas faltas, é lá que sua energia estará.

Essa é uma lei universal e vale para todo mundo. Você faz parte do Universo e deve entender essa lei. Vibre positivo e tudo de melhor acontecerá, apesar da realidade presente. No início das práticas tudo parecerá difícil, mas em pouco tempo você mesmo poderá comprovar as mudanças acontecendo dia após dia em sua realidade exterior.

Matéria de Eunice Ferrari