sábado, 10 de março de 2018

Você sabe o que é Orgonite?


Se você já ouviu falar sobre essa mistura ou já viu sua beleza, deve se perguntar do que ela é feita e quais são os seus benefícios. E acredite ela possuí muitos, afinal o Organite tem o poder de intensificar qualquer energia positiva, e aquela que não for benéfica irá se transformar em seu processo purificador.

Nem mesmo a ciência ainda tem palavras para explicar tamanho poder, apesar de serem metais que funcionam como geradores e transformadores. O Orgonite tem a capacidade de beneficiar tudo que possui vida e que precisa ser protegido contra poluições vibracionais.

Mas o que é Orgonite?
Essa peça se refere a uma mistura de metal, resina e quartzo, que começou a ser estudada por Karl Welz na década de 90, o diferencial da sua composição estava nas partículas de metal e do quartzo em pó. Mas só após alguns anos, Don Croft ouviu falar sobre essa teoria e começou a fazer diversas experiências, e em 2001 criou a conhecida Orgonite, chamada de Granada Santa.

Portanto conclui-se que o Orgonite é a mistura de resina industrial, limalhas de metal e cristal quartzo. Ela trabalha com todas as energias a sua volta – sendo em qualquer dimensão -, pois tem o poder de reequilibrar o campo energético e trazer harmonia e uma sensação de bem-estar. Além de conseguir acumular toda a energia negativa, e transformá-la em benéficas para a saúde mental, física e espiritual.

Isto porque ela possui esses 3 componentes básicos, cada um com sua função, como:

Umorgânico – aquele que atrai a energia;
Metálico – que reflete;
Cristal – que modula e entrega energias positivas;

O que é Orgone?
A energia Orgone está por todo lado, isto é, energias acumulativas que se encontram na atmosfera, na própria terra, rios, mares, plantas e também nas pessoas. Ela se apresenta em duas extremidades, confira:

Orgone Positivo: expansivo, harmonioso, feliz, quente, úmido, comparado ao amor que não julga, não teme e apenar sente.
Orgone Negativo: aquele que é rígido, contraído, seco, frio e introvertida.

Mas o que tem haver o Orgonite com o Orgone?
Com as diferentes propriedades dos materiais encontrados dentro do Orgonite, temos a seguinte ação:  as matérias orgânicas atrairão o Orgone, enquanto o metal o repelirá, portanto essa energia não consegue sair dali enquanto não estiver limpa. A concentração dessa energia dentro do Orgonite a purificará, sendo liberada como Orgone Positivo.

Como posso usar o Orgonite?
Há diversas formas de utilizá-la, sendo que existem vários formatos, os mais conhecidos são o colar de Orgonite, as pirâmides de Orgonite, Caixa Orgônica e Manta Quântica vale ressaltar que o importante é seguir sua intuição, e escolher o local perfeito a partir dela, seguem algumas dicas de utilização:


  • na cabeceira ou debaixo da cama para ter um sono mais tranquilo e conseguir relaxar totalmente;
  • junto com as plantas, pois com a energia boa elas tendem a ser mais vitais e a durarem mais;
  • em cima da mesa do trabalho, para reduzir estresse e aumentar a força de vontade.

Benefícios
Confira também alguns benefícios:

harmonia;
tranquilidade;
intensifica e melhora a meditação;
promove o autoconhecimento;
promove a concentração;
reduz a ansiedade;
atrai energias positivas;
transforma a energia negativa em positiva;
diminui a radiação emitida por eletrônicos;
purifica a atmosfera;
energiza e limpa a água;
ajuda as plantas e animais;
inspira o comportamento para a calma e alegria;
promove equilíbrio;
ajuda ativar e despertas habilidades.

O Orgonite trabalha com a energia vital, por meio dele todos os seres vivos têm como experimentar uma nova dimensão energética e proporcionar melhor qualidade de vida.