terça-feira, 13 de março de 2018

Escolha ser Feliz!


Entenda, a felicidade é uma escolha.

A felicidade é uma escolha, mas mesmo assim temos que aprender a sê-lo, precisamos de tempo e treino, assim como qualquer nova habilidade que, durante a vida, nos propusermos desenvolver.

A felicidade é uma escolha, e foram meus piores dias que me ensinaram isso. É cômodo permanecer no mesmo lugar e situações que te machucam, e mais cômodo ainda é colocar toda a responsabilidade sobre como você se sente nessas situações ou pior, no outro.

Ser feliz é escolha, ser feliz é opção, ser feliz é determinar que a única pessoa responsável pela maneira como você vai se sentir hoje é você mesmo.

Você decide se irá dar “bom dia” ou apenas ignorar aquela pessoa que passa por você. Você decide se o erro será aprendizado ou culpa. Você decide se cantará junto com a música ou ficará irritado com o barulho. Você decide como as coisas irão lhe atingir.

Não se permita ser uma pessoa que você não gosta, não se permita ser rude e sem empatia, nunca se permita não ser feliz. Acorde todos os dias e se obrigue a isso, seja grato, não tenha nada menos do que um ótimo dia. Talvez você não saia ganhando todos os dias, mas com o tempo você aprenderá que felicidade é questão de ser e então, será! Então ESCOLHA SER FELIZ!

Nenhum comentário: