sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Horóscopo Chinês...2015 O Ano do Carneiro

O ano chinês do Carneiro terá início em 19 de fevereiro de 2015 (de acordo com o calendário lunar). E o que devemos esperar deste ano? A Astrologia Chinesa, com seus cinco mil anos de existência, tem respostas bastante claras de como o signo do Carneiro influenciará o ano de 2015.

O ano do Carneiro tem polaridade Yin, que simboliza paz, coexistência harmoniosa e tranquilidade. Esse é o estado de espírito primordial e fundamental para este ano, de acordo com o horóscopo Chinês. Veja abaixo como o signo do Carneiro influenciará o mundo, as famílias e você mesmo.



O Mundo
Embora haja conflitos e indícios de guerra, tudo isso será evitado e se iniciará um período de reparação e compromisso para a garantia da paz. 2015 será um ano em que a boa vontade irá prevalecer e vencer as forças que se recusam a obedecer a um estilo de vida pacífico. A ênfase será unir forças a fim de lutar contra o mal e a destruição que vêm sendo fomentados. Haverá uma maior preocupação com a estrutura, com a volta ao simples e deve-se usar mais a intuição para encontrar soluções para antigos problemas.
Ou seja, embora diversos conflitos estejam latentes, os ventos calmantes do ano do Carneiro se espalharão sobre as nações e a sabedoria irá prevalecer. O destino vai enviar emissários da paz, que terão sucesso em apaziguar os ânimos.

A Família
Em relação à família, será um tempo de união, lealdade, mas também de exigência de disciplina. O Carneiro irá esfriar os ânimos e conflitos que perturbem a harmonia familiar serão deixados de lado, para que o tempo possa curá-los, trazendo paz e perdão. A força do sigo determinará um período em que a importância da família prevalecerá acima de todas as coisas!

Você
Para aqueles que confiam na bondade, felicidade e sucesso, o ano será próspero. O signo do Carneiro irá gradualmente irradiar sua energia de determinação e tranquilidade para todos nós. Se você se entregar a essa energia, poderá se beneficiar com sua força perseverante e colher os frutos dos esforços dos quais lançar mão. É um ano em que devemos, sobretudo, usar as nossas habilidades mentais sobre a força bruta, nossa razão, sobre a emoção, pois só assim teremos êxito e prosperidade. Procure sempre usar estratégia e bom senso nas suas ações e o retorno virá. E aposte no trabalho árduo e constante, pois o Carneiro recompensa os esforços e a obstinação!

Feliz Ano do Carneiro!