quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ba guá para seus pedidos e desejos em 2012!!








Toda chegada de um ano novo vem acompanhado de novas expectativas, dos novos planos e também dos velhos que nunca foram colocados em prática.


É importante que saiba que para o novo entrar em sua vida, é necessário abrir espaço para recebê-lo. Dois corpos não ocupam o mesmo espaço não é mesmo?! Se a energia não consegue circular, não é possível trazer novidades para você.


Você pode começar se desfazendo do que não usa mais, organizando armários e gavetas. Objetos quebrados devem ser consertados ou jogados fora. Coisas sujas devem ser limpas ou jogadas fora. Conserte as goteiras das torneiras e outros tipos de vazamentos.


Prepare a sua casa e a sua vida para receber a prosperidade!

O Ba guá

O ba guá é um gabarito, utlizado na técnica do Feng Shui do Chapéu Preto, para identificar a localização das energias dentro de imóveis residências e comerciais, para que sejam, dependendo do caso, tratadas ou ativadas. Através do estudo do Feng Shui, é possível alcançar o equilibrio e a harmonia, que é refletida na vida pessoal dos moradores proporcionado prosperidade em todos os aspectos da vida.


Pedidos com o Ba guá

A técnica que irei ensinar a seguir, funciona melhor se for realizada em um momento reservado para esse fim. Esse é um momento muito importante, afinal será determinado ali as suas realizações para o próximo ano.


1 - Copie ou desenhe a imagem do ba guá para que você possa utilizar durante o processo. Será necessário também um lápis ou caneta na cor vermelha ou verde. Essas duas cores tem grande poder para atrair prosperidade. Ainda mais sendo o ano do Dragão!!! 2012!! que será regido pela energia dessas cores tb!!!

2 - O próximo passo é determinar o que quer para você. Pense a respeito e decida por desejos que fazem com que tenha facilidade de visualizar sendo realizados, os que façam com que se sinta muito feliz. Em uma folha para rascunho escreva os desejos para cada um dos guás (as áreas):


Trabalho (Carreira)
Espiritualidade (Sabedoria)
Família
Prosperidade
Sucesso
Relacionamento
Criatividade (Essa também é a área dos filhos)
Amigos (Clientes)
Saúde


Seguem alguns exemplos para que auxilie na hora de fazer os seus pedidos:


Guá dos relacionamentos - Encontrar alguém que me ame e me respeite e me faça feliz; Fortalecer o amor em meu casamento; etc.


Guá do sucesso: Ter reconhecimento profissional; Superar os medos de dirigir; etc.


Guá da Espiritualidade: Ter sabedoria para melhor decidir sobre o que fazer em relação à...; Me sentir em paz comigo mesmo e com o mundo; etc.

3- Agora que já definiu os seus desejos, escreva cada um deles dentro do guá referente (dentro do espaço em branco).

4- Guarde o Ba guá em sua bolsa o carteira durante todo o novo ano. Se for possível, coloque-o antes dentro de um pequeno envelope vermelho, que poderá ser feito por você mesmo e que dará mais poder aos seus desejos.


Durante o ano, lembre-se de reler os seus pedidos e analise se continua projetando os seus objetivos para que sejam realizados. Verifique se não esta se sabotando e colocando obstáculos que estão bloqueando as sua realizações. E claro, festeje e agradeça cada desejo que for realizado! Pense Grande! Seja Otimista! Você conseguirá!!


FELIZ 2012!!! MUITA PROSPERIDADE!!!