quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dicas de Cores para 2012 pelo Feng Shui e pela Numerologia! Confira



E a cor para 2012 é vibrante, ousada, auspiciosa e suave ao mesmo tempo: chá dançante - um vermelho para usar sem medo de ser feliz!!! O tom é um pouco mais leve do que o vermelhão tradicional, mas ainda assim contém a energia do movimento do elemento fogo - como se fosse mesmo uma dança ou uma chama misturada com o poder e a vitalidade de um chá de frutas vermelhas.

O vermelho simboliza sorte, felicidade e proteção! No Feng Shui é a cor do guá do sucesso, uma das cores do guá da prosperidade e uma das cores do guá dos relacionamentos. Então, há muitas possibilidades para usar o vermelho em 2012!!!

Outra Cor que fará parte desse novo ano que se aproxima será o Verde: O verde é ligado ao elemento madeira e à primavera. Representam o crescimento, desenvolvimento, natureza e saúde. A cor verde pode ser utilizada com bastante liberdade em todos os ambientes da casa, independente de sua função.

Lembrando que 2012 será o ano do Dragão pelo Horóscopo Chinês, por isso a importância das cores vermelho e verde! Outra Dica é ter uma imagem de Dragão de frente para a porta de entrada de sua residência ou de seu estabelecimento comercial!

Mas outra dica que expresso aqui é saber com que cor vou passar o Reveillon, então siga abaixo as orientações e tenha uma noite inesquecível e muito feliz!!!!

Para saber sua cor para 2012 é bem simples, basta: somar DIA + MÊS do nascimento, acrescendo o ano 2012 ( 2 + 0 + 1 + 2 = 5).

Por exemplo: Se nasceu em19 de Janeiro: 19 + 1 + 5= 25 > 2+ 5= 7.

O resultado dessa soma corresponderá a uma cor, que segundo os números trará boas energias e influenciará para que seu 2012 aconteça com fluidez e conquistas.

Agora que você já somou a sua data de nascimento junto ao ano de 2012, verifique a qual cor o resultado corresponde:

1 - Sua cor para Réveillon e principais decisões na duração do ano 2012 é VERMELHA. Esta cor estar relacionada à Vitalidade, Força e Coragem. Parabéns! Você está 100% em harmonia com o Universo. Há possibilidade de grandes conquistas. Vá à luta!

2 - Sua cor para Réveillon e principais decisões na duração do ano 2012 é LARANJA. Esta cor estar relacionada à Alegria e a Sabedoria.

3 - Sua cor para Réveillon e principais decisões na duração do ano 2012 é AMARELA e degrades. Essa cor estar relacionada à Alegria, Entusiasmo e o Poder da Mente.

4 - Sua cor para Réveillon e principais decisões na duração do ano 2012 é VERDE, é a cor da natureza, estar relacionada ao Equilíbrio e a Calma.

5 - Sua cor para Réveillon e principais decisões na duração do ano 2012 é AZUL CLARO. A cor azul representa o trabalho e a prosperidade, antisséptica, e habitação angelical. Parabéns! Você está 100% em harmonia com o Universo. Há possibilidade de grandes conquistas. Vá à luta!

6 - Sua cor para Réveillon e principais decisões na duração do ano 2012 são TODAS AS TONALIDADES DO AZUL; representa o trabalho e a prosperidade, antisséptica, e habitação angelical.

7 - Sua cor para Réveillon e principais decisões na duração do ano 2012 são ROXO, VIOLETA OU LILÁS. Essas cores estão relacionadas à evolução Espiritual para as pessoas de mente positiva e deprimente para as pessoas de mente retardada e negativa. É muito importante usar algo Roxo no escritório onde trabalha, para neutralizar a negatividade. Parabéns! Você está 100% em harmonia com o Universo. Há possibilidade de grandes conquistas. Vá à luta!

8 - Sua cor para Réveillon e principais decisões na duração do ano 2012 ROSA e degrades. Essa cor estar relacionada ao Amor e a Beleza e aprofunda os laços entre pais e filhos.

9 - Sua cor para Réveillon e principais decisões na duração do ano 2012 BRANCA E DOURADA. A cor Branca estar relacionada à paz, harmonia. Dourada estar relacionada à riqueza.