segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Super Promoção Espaço Zen!!!!!!!!!



Estamos no inverno ainda, e agora sim é o momento certo para começarmos a tratar algumas coisas que julgamos ser indesejáveis!!
O Verão se aproxima, e com isso surgem as dúvidas...Começo agora a fazer um Tratamento Estético para eliminar aquelas gordurinhas que estão a mais, reduzir a celulite, cuidar da minha pele?
A resposta é SIM!!!!!
Quando chegar o verão, você estará feliz com os resultados obtidos e poderá ir para a praia sem medo e sem vergonha!!!

Você sabia que no Inverno queimamos mais calorias?

O inverno é uma ótima época para começar sua dieta, começar a academia, e um Tratamento Estético também! Como é mais fácil queimar gorduras no frio, a reeducação alimentar e metabólica pode ficar mais fácil e você já estará acostumada quando o verão chegar.
Com o clima mais frio os pacientes diminuem a exposição ao sol, permitindo melhores resultados para os tratamentos e reduzindo os riscos de manchas ou outros efeitos indesejados.

nE para que isso seja possível, pois Tratamentos Estéticos requerem disciplina, força de vontade e continuidade! O Espaço Zen está oferecendo uma mega promoção!!!
Qualquer Tratamento Estético por apenas R$ 35,00 a Sessão!

Massagem Modeladora, Drenagem Linfática, Esfoliação Corporal, Bandagem de Parafina, Bandagem de Sais, Bandagem de Vinho, Ultrassom, Crioterapia, Limpeza de Pele Completa, Hidratação Profunda de Pele, Tratamento para Estrias e Celulite!!!!

nLembrando que aqui no Espaço Zen, a Saúde dos Pacientes são levados muito à sério, é necessário iniciar com uma Avaliação Completa – (Anamnese), e só depois será traçado o melhor Tratamento para o seu objetivo!!!!!!
nNão fique de fora dessa!! Marque já sua consulta e começe a se cuidar para o Verão!!!!