quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Como Usar O Seu Poder!!!!!!!



1º PEÇA – Visualize!

2° ACREDITE – Imagine!

3° RECEBA – Sinta!

Visualizar- feche os olhos, e imagine uma tela de cinema. Veja seu desejo acontecendo, com detalhes, com movimento e história, como se fosse um filme. Os fatos acontecendo.

Imaginar- entre nesse filme e imagine você como o ator principal, faça as cenas com realidade interior. Com emoção e energia sutil, entenda que você esta vivendo tudo aquilo.

Sentir- complete com sensação de vitória, pois você viu o que quer, imaginou como vai ser, agora tem se sentir como se já estivesse vivendo o desejo. É como um faz de conta, só que real.

O Segredo consiste em desejar e crer, e deixar que o Universo realize. Nunca deixe uma interrogação se aproximar do seu “filme”. O tempo depende da sintonia com o Universo.

O SEGREDO:

Você atrai tudo aquilo que teme. Você atrai tudo aquilo que agradece. Você atrai tudo aquilo em que foca sua atenção. Você atrai tudo aquilo do que se queixa. Você atrai todas as coisas que quizer. Então só queira coisas boas!!! E lembre-se; o universo não sabe o significado da palavra”não”. Exemplo; não pense,”não quero perder”, e sim, “quero ganhar”!!!