quinta-feira, 3 de março de 2011

Resolvendo problemas após uma boa noite de sono!




Existem problemas e problemas, e também aqueles que são invensíveis, e sempre o seu é o pior, ou aquele adiado todo dia…

Enfim, que tal acabar com as sombras do problema de ontem e deixar o sol iluminar seu dia de hoje.

Não interessa quais foram seus erros ou onde desistiu, o que importa é começar seu dia sem acumulos de problemas do dia anterior.

As vezes, o que passou realmente é passado e pode ficar para traz, porque remoer!

Somos viciados em problemas e reclamações, quanto mais temos mais estamos na frente do outro… engraçado, mas nem percebemos como vicia ter problemas.

Vamos mudar isso para deixar a vida fluir suavemente e nos dar mais prazer?

Lembre-se que a cada dia você consegue se curar dos vícios e problemas. Mas antes deixa eu dizer que não adianta curar a quantidade do peso que você carrega no dia e você continuar com o vício de reclamar de tudo.

Não reclame de mais nada com ninguém, ok!

Dica:

Antes de se deitar para dormir, cole uma folha branca de sulfite no espelho do banheiro.

Ao deitar-se faça aquela respiração do três, enquanto puxa o ar pelo nariz para dentro conte até 3, pare e conte mais 3, e enquanto solta o ar pela boca conte mais 3.

Isso feito por uns segundos vão te ajudar a relaxar bem.

Feche os olhos, e comece a visualizar uma sulfite branca enorme em sua frente, e nela você começa escrever alguns problemas que pode eliminar já, tipo esquecer, apagar…

Isso mesmo apagar, agora visualize uma borracha bem grande apagando todos os seus problemas, e conforme vão sumindo você esquecerá de vez estes problemas.

Ao acordar, quase sempre vamos direto ao banheiro, ai entra então o porque daquela folha no espelho; ao se deparar com a folha branca lembre-se que você vai recomeçar sua vida, seus problemas foram embora.

Retire a folha de sulfite branca do espelho, mas guarde para a próxima noite.

Esse exercício vai apagar os erros do seu dia, e pensando assim você verá em cada uma nova oportunidade de recomeçar.

Portanto, cada dia seu será uma vida inteira.

Lógico que existem problemas persistentes e você deve estar achando loucura este exercício, mas conforme você pratica, aos poucos verá resultado e sua vida mais tranquila.

Passo por passo; se existe hora de dormir, faça bem feito e durma tranquilo.

Uma noite tranquila vale muito em seu desempenho diário, experimente.

E um recomeço ajuda a ter mais magia em sua vida!


Tomate também combate rugas, flacidez e manchas



O tomate é um alimento que diminuiu as chances de desenvolver catarata, problemas cardíacos e câncer (principalmente o de próstata, mama, pulmão e endométrio). O que poucos sabem é que ainda pode entrar na composição de cosméticos contra manchas, rugas e flacidez. O carotenóide licopeno, que dá sua cor vermelha, é o grande responsável pelos benefícios à beleza.

Os produtos podem contar com a polpa do fruto ou com o óleo de sua semente, desde que haja licopeno em concentrações altas. "O carotenoide protege a pele contra os efeitos danosos dos radicais livres. Possui estrutura semelhante à da vitamina A e à do betacaroteno, porém sem os efeitos adversos das formas de vitamina A", disse Maurício Pupo, diretor da Ipupo Consultoria em Desenvolvimento Cosmético.

A vitamina A, ara ser aplicada na pele, tem de estar na forma de ácido retinoico, que pode provocar irritações, descamação, vermelhidão e fotossensibilidade.

Sempre na forma de creme, pode ser aplicado no corpo, mãos, rosto e pés. "Ao penetrar na pele, tem uma capacidade incrível de neutralizar os radicais livres que provocam as manchas, as rugas, a flacidez e o envelhecimento cutâneo no geral."