domingo, 24 de outubro de 2010

Saiba qual perfume mais combina com vc!!!




Você pode conhecer o aroma que mais combina com seu jeito de ser. Poderá saber se o perfume mais adequado para você é o que traz tranquilidade ou o que estimula a iniciativa, o que ativa a sensualidade ou o que desperta a razão. A partir do seu número você descobre de que maneira o aroma indicado para você influi em suas emoções.
Some a sua data de nascimento completa (dia+mês+ ano) e saiba qual é a essência indicada para você.
Exemplo :
4 de Maio de 1975 = 4+ 5+ 22 (1975) = 31 3+1= 4
Atenção: Se o total da soma da data de nascimento for 11, não reduza para 2.


Número 1 - AlfazemaAlfazema ou Lavanda Ajuda a equilibrar os estados emocionais. Calmante e relaxante, é efetiva para combater a insônia. Ajuda a conseguir mais harmonia, controlar a ansiedade e a impaciência. A Lavanda harmoniza e equilibra as emoções, ajuda nas práticas espirituais, traz paz, calma e serenidade.


Número 2 - Jasmim
O uso do jasmim dá força para superar os medos. O jasmin é um estimulante que aumenta a vitalidade e consequentemente a auto confiança. Ajuda a combater o medo e a inibição, levantando o ânimo.

Número 3 - Limão O uso da essência de limão traz clareza às suas idéias e pensamentos. É um estimulante da atenção e contribui para que você consiga obter a concentração necessária em suas atividades e em seu relacionamento, evitando a dispersividade e a falta de objetivos. Proporciona vitalidade ao corpo e mente. Traz alegria, bom humor e otimismo. Afasta a ansiedade, a depressão e a confusão.

Número 4 - Patchouli O uso da essência de patchuli traz confiança, força e vitalidade para que você se libere da intensa rigidez e intransigência e se abra para viver de maneira tranquila todas as emoções. Aumenta a vitalidade, desperta o interesse pela vida, devolvendo a força e vigor físicos, assim como a confiança.

Número 5 - Rosa O uso da essência de rosa ajuda a controlar a inquietação. A ansiedade dá lugar à tranquilidade, e maior capacidade de compreensão. Combate a tensão nervosa, a agitação, a irritabilidade, a tristeza e a depressão.

Número 6 - Baunilha O uso da essência de baunilha traz emoções agradáveis e diminui sentimentos de mágoa. Seu perfume traz tranqüilidade e aumenta a produção de serotonina no organismo. Desperta a bondade e sugere lembranças agradáveis de segurança. Afasta a ansiedade, o cansaço nervoso, a depressão.

Número 7 - Bergamota O uso da essência de bergamota contribui para provocar o entusiasmo, aumentando a auto confiança. A bergamota regula o sistema nervoso aliviando as tensões, a ansiedade, a depressão. Dessa maneira eleva o espírito, refresca e relaxa, estimulando a espontaneidade, o otimismo e trazendo sentimentos de alegria e felicidade.

Número 8 - Petit-grainO uso da essência de petit grain contribui para lhe trazer a serenidade e relaxamento e clareza da mente, tão necessários para você acalmar atitudes autoritárias e possessivas. Tem propriedades calmantes, estimula o cérebro e alivia a fadiga mental, auxiliando a memória. Afasta a confusão e a perda de confiança, a irritabilidade e a ansiedade nervosa.

Número 9 - Hortelã pimenta O uso da essência de hortelã pimenta desperta uma sensação de frescor estimulando assim a mente , favorecendo a concentração, a imaginação e a criatividade. Revigorante, tem a propriedade de conectar a pessoa com o exterior, despertando o entusiasmo.

Número 11 - Pau-rosa O uso da essência de pau-rosa regula as alterações nervosas a partir de sua propriedade estimulante, permitindo assim o padrão ideal para que a criatividade se desenvolva. Diminui o estado de confusão mental e libera a energia criativa. Alivia a tensão, acalma as dores de cabeça e libera as energias negativas do corpo e da mente.