quarta-feira, 28 de julho de 2010

Orações Esotéricas para Boas Energias!!!













ORAÇÃO AOS ELEMENTAIS

Pequeninos guardiães
Seres de luz infinita
De dia me tragam a paz
De noite os dons da magia
Invisíveis guardiães
Protejam os quatro cantos da minha alma
Os quatro cantos da minha casa
Os quatro cantos do meu coração.

......................................................................

ORAÇÃO DE FORÇA E MAGIA PARA A GRANDE MÃE
(para ser pronunciada ao dormir e ao acordar)


Que eu tenha hoje e a cada dia,
A força dos Céus,
A luz do Sol
O resplendor do Fogo,
O brilho da Lua,
A presteza do Vento,
A profundidade do Mar,
A estabilidade da Terra,
A firmeza da Rocha.
Que assim seja!
E assim se faça!

.......................................................................

2 comentários:

vitoria costa disse...

Legal, gostei da força desta oração.

Sanjay Pandit disse...

Muito boas essas orações , impregnadas de beleza e espiritualidade.
Também tenho um blog de assuntos esotéricos : " travessia nova era" ; no qual pretendo também colocar diversas orações de vibrações cósmicas .
Namastê.